1. Nossa política
  • Política de Trocas e Devoluções

Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.

Para requerer a troca ou devolução é só solicitar o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), via e-mail sac@dallasmoveis.com.br.

Para devolução ou troca do produto, o mesmo deverá estar:

Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;

Deve ser devolvido na embalagem original ou similar;

Acompanhado dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham;

Acompanhado da Nota Fiscal com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da Nota Fiscal.

Mas fique de olho, pois não atendemos ás solicitações sem essa comunicação prévia ou fora do prazo previsto em Lei (Código de Defesa do Consumidor).

  • Troca por defeito

Comunicações sobre produtos com defeito devem ser feitas em até 90 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, por tratar-se de bens duráveis.

Para acionar os serviços de nossa rede de atendimento, solicite o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) via email sac@dallasmoveis.com.br ou através do nosso whatsapp (32)99800-9728, que daremos toda a assistência técnica necessária.

  1. Quando recusar o produto

Os produtos são enviados exatamente como eles chegam do fabricante. Você deve recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal ou Comprovante de entrega nos seguintes casos:

Embalagem aberta ou avariada, por exemplo, rasgada, molhada;

Produto quebrado, riscado, amassado, ou seja, danificado;

Espelhos e vidros quebrados;

Produto em desacordo do que você comprou;

Faltam peças ou acessórios;

Volumes em desacordo com a quantidade descrita na Nota Fiscal.

Por favor, confira no ato do recebimento do seu produto. Se, por qualquer razão, você não recusar a entrega, você tem até 90 dias corridos após o recebimento do produto, para entrar em contato conosco.

  • Devolução / Como faço para devolver

A devolução é realizada por coleta, por meio de Transportadoras em data combinada.

Para coletar um produto, tem que ficar de olho nessas informações:

O produto é coletado no mesmo endereço onde foi feita a entrega;

As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira das 08h às 21h;

São feitas até três tentativas de coleta;

O produto precisa estar embalado conforme as regras descritas no item 1.1.

Ao coletar o produto, o transportador vai entregar um comprovante de que o produto foi coletado. Sempre peça esse comprovante, caso o transportador não o tenha, não entregue o produto.

  1. Devolução do valor pago

A devolução do valor pago é feito em até 48h após a coleta do produto.

Vamos devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:

Cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado. Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito. O prazo de estorno depende da administradora do cartão.

Boleto bancário, Pix, Transferência ou Depósito bancário, vamos fazer um depósito na conta de quem fez a compra. Lembrando que o CPF do titular da conta tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.

  • Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:

A solicitação estiver fora do prazo;

Não houver uma solicitação de troca registrada em nossa rede de atendimento, SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) email sac@dallasmoveis.com.br ou whatsapp (32)99800-9728.